objetivos de março e abril

Os meus objetivos para este próximo mês são talvez mais do que devia ter como sempre. Quero ter motivação para me pôr a estudar e acabar todos os projetos que tenho para este semestre. O último da minha licenciatura, finalmente, fazendo-o para um país vizinha do qual tive de fugir para poder fazer quarentena em Portugal, junto aos meus pais. Quero fazer exercício e meditação de forma constante para não destruir a sanidade mental que me resta. Quero escrever muito porque é algo que gosto de fazer, não preciso de ser a maior poeta ou a melhor escritora, mas sabe-me bem e talvez, um dia, alguém leia e se consiga relacionar com estas palavras que escrevo, aqui e ali. Quero continuar a ouvir e a treinar o meu espanhol, marrar nunca foi a minha onda, mas gosto de aprender e sempre adorei línguas. E por último, quero melhorar a forma como programo, não falta muito mais para acabar o curso e tenho de melhorar todas as minhas capacidades que me podem vir a ajudar com uma futura carreira. Não sei mesmo de todo o que o futuro me espera e o facto de não saber entusiasma-me ao invés de me assustar.

Comments